Nesse artigo você vai encontrar 5 vantagens de morar em uma casa no morro Santa Terezinha em Santos! Possuindo uma linda vista panorâmica da cidade este local é um dos mais desejados da cidade.

O Morro Santa Terezinha em Santos é o mais alto da cidade, possuindo 220 metros de altura. As vendas dos lotes iniciaram na década de 70 e já nos anos 80 a entrada de pedestres era proibida e os veículos pagavam uma taxa de cinquenta cruzeiros para acessar o morro.

Agora que você já conhece um pouco da história desse morro, vamos as vantagens de morar no condomínio:

 

1 - Alto nível de segurança no Morro Santa Terezinha em Santos

O Morro Santa Terezinha em Santos é um dos locais mais seguros da cidade, possuindo um alto nível de segurança com equipes especializadas e infraestrutura.

Uma das grandes vantagens para a segurança é a localização pois o próprio morro já dificulta o acesso de pessoas não autorizados e somado a equipe de seguranças e equipamentos utilizados, o condomínio se torna muito eficiente nesse quesito.

 

2 - Viva perto da natureza no Morro Santa Terezinha em Santos

O Morro Santa Terezinha em Santos faz parte dos últimos resquícios de Mata Atlântica da cidade, inclusive em algumas casas e em locais específicos do condomínio é possível visualizar grupos de Saguis.

Morro Santa Terezinha em Santos - Natureza

 

3 - Vista Panorâmica no Morro Santa Terezinha em Santos

Sendo o morro mais alto da cidade, o Morro Santa Terezinha em Santos possui vista privilegiada. Lá do alto é possível visualizar as cidades de Santos, São Vicente e Guarujá. Agora imagine ver todas essas cidades lá do alto junto ao pôr do sol... é uma vista incrível.

Vista Morro Santa Terezinha em Santos

 

4 - Tenha Privacidade morando no Morro Santa Terezinha em Santos

A privacidade é um item que todos buscam em casa, e os moradores de um condomínio fechado como o do Morro Santa Terezinha em Santos possuem isso como uma das prioridades. Em um condomínio fechado apenas pessoas autorizadas podem ter acesso, portanto, além da segurança, o local terá um número menor de pessoas circulando.

Além disso, você não receberá visitas inesperadas como a de vendedores ambulantes em momentos de descanso ou de família.

 

5 - Qualidade de Vida no Morro Santa Terezinha em Santos

Os moradores do Morro Santa Terezinha em Santos aproveitam a privacidade que o condomínio oferece para praticar esportes nas ruas, como caminhada e corrida, portanto além do ar puro da Mata Atlântica que fica ao redor do condomínio, é possível praticar esportes com tranquilidade.

 

Essas são algumas vantagens de morar nesse condomínio fechado, agora você pode dar uma olhada nas opções de Casas no morro Santa Terezinha em Santos.

 



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.

Promessas de Ano Novo, não adie o sonho do seu novo lar.

O fim do ano é sempre marcado por reflexões e promessas para o futuro. Entre as muitas aspirações, a busca por um novo lar ganha destaque.