Recentemente, apartamentos com varanda gourmet vem sendo os mais procurados na hora da compra ou locação de um imóvel, isso porque é um lugar versátil, geralmente com uma bela vista e que agrega com a sala de estar ou cozinha, deixando o ambiente maior. Uma boa opção para o uso da varanda gourmet em apartamentos é para reunir a família e amigos, fazer churrascos e comemorações, ou até mesmo cozinhar com uma bela vista.

Você também tem a opção de decorá-la de acordo com suas necessidades e personalidade, usando lustres, cores diferentes nas paredes, optar pela churrasqueira que mais se adequa à sua casa, tapetes, entre outras coisas.

Pensando nisso, vamos te falar os 7 principais lançamentos imobiliários em Santos que oferecem varanda gourmet.

 

Lançamentos imobiliários com varanda gourmet em Santos

 

01. Apartamentos no Residencial Lacca com varanda gourmet

Apartamentos com 1 e 2 dormitórios a partir de 65 m² de área útil e varanda gourmet em todas as unidades. O residencial está localizado no bairro no Boqueirão em Santos, bairro esse que é conhecido pela infraestrutura completa que oferece.

O empreendimento é completo e além de todas as unidades contarem com varanda com churrasqueira, os apartamentos possuem depósito. O Residencial Lacca conta com uma área de lazer completa para os moradores.

 

 

02. Residencial Antonella

O Residencial Antonella fica no bairro do Embaré em Santos a apenas 10 min da praia. As unidades são de dois dormitórios com metragens de 53 ou 68 m² de área.

É uma torre única que conta com 4 apartamentos por andar, o que garante maior privacidade para todos os moradores. Possui lazer completo e todas as unidades contam com varanda gourmet.

 

 

03. Residencial 9 de Julho

No Residencial 9 de Julho, todas as unidades são de 2 dormitórios e possuem varanda gourmet integrada à cozinha. A previsão de entrega do empreendimento é em 2024.

Além da varanda gourmet, quem investe nesse empreendimento possui a vantagem de que as parcelas são isentas da correção pelo INCC. Ainda no Residencial 9 de Julho você encontra área de lazer para você, sua família e amigos.

 

 

04. Residencial One

O Residencial One possui uma localização privilegiada, é ideal para estudantes pois está próximo das principais universidades da cidade. Suas unidades são de 1, 2 ou 3 dormitórios com varanda gourmet e vaga de garagem.

O empreendimento conta com área de lazer completa além da facilidade de localização, está perto à tudo o que você precisa no dia a dia.

 

 

05. Residencial Vianna Home, apartamentos com varanda gourmet

As unidades do Vianna Home são de 1 e 2 suítes e metragens de 54 e 83 m² de área, todos com varanda gourmet e lazer completo no empreendimento.

A localização do Residencial foi totalmente pensada para garantir que os moradores tenham tudo o que precisam por perto como universidades, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, hospitais e muito mais.

 

 

06. Residencial Privilege Boqueirão

Com apartamentos de 2 e 3 suítes, o Privilege Boqueirão localiza-se no bairro mais procurado para se morar, o Boqueirão. São unidades de 91 ou 134 m2 de área para você escolher, todos os apartamentos com varanda gourmet e vaga de garagem.

Os empreendimentos da Construtora Macuco são conhecidos por oferecer uma área de lazer enorme e com uma infinidade de opções de diversão e relaxamento para todos os moradores. Além claro, da segurança e modernidade que o residencial possui.

 

 

07. Residencial Castell Di Indaiá

O Residencial Castell Di Indaiá é o mais novo lançamento imobiliário de Santos, possui duas torres e unidades de 87 à 116 m² de área útil. Todos os apartamentos possuem varanda gourmet e vaga de garagem.

A localização é certeira, no coração da cidade, o bairro do Gonzaga. Ali você encontra todo tipo de conveniência necessária ao dia a dia, além de ótimos restaurantes, pubs, bares e muito mais.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.