Esse artigo vou falar um pouco sobre restaurantes com espaço kids em Santos. Esses restaurantes são ideais para quem possui crianças na família, esses espaços kids proporcionam muita atividade para os pequenos, tornando o restaurante um local legal para eles.

A ideia de restaurantes com espaço kids em Santos é relativamente nova, além disso o espaço kids não se adequa ao público alvo de alguns restaurantes, por isso não são todos os restaurantes que possuem, mesmo assim a cidade possui uma quantidade razoável de opções e eu separei sete, veja abaixo:

 

1ª opção entre restaurantes com espaço kids em Santos: Naus

restaurantes com espaço kids em Santos: Naus

O Restaurante Naus é uma das opções de restaurantes com espaço kids em Santos, localizado na Rua Gastronômica da cidade, a Tolentino Filgueiras, o restaurante é especializado em frutos do mar e seus drinks são muito conhecidos.

 

2ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Rota Santista Espetaria

restaurantes com espaço kids em Santos: Rota

O Rota Santista é uma espetaria localizada na Av. Pedro Lessa. Sendo mais uma opção de restaurante com espaço kids em Santos é o estabelecimento ideal para quem possui crianças e procura por um rodízio de churrasco.

 

3ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Ragazzo

restaurantes com espaço kids em Santos: Ragazzo

O Ragazzo fica localizado na Av. Dona Ana Costa é uma grande rede de franquias especializada em massas, atualmente o esse restaurante com espaço kids em Santos está oferecendo rodízio de massas. Então se você gosta desse tipo de comida e possui crianças já sabe o local ideal para ir.

 

4ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Vilhina do Marapé

restaurantes com espaço kids em Santos: Vilhina do Marapé

A quarta opção de restaurantes com espaço kids em Santos é a Vilinha do Marapé, o estabelecimento é especializado em crepes, sorvetes e espetos. Localizado na Rua Benedito Ernesto Guimarães, este estabelecimento possui até video games.

5ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Restaurante canal 4

 restaurantes com espaço kids em Santos: Restaurante canal 4

Esse restaurante com espaço kids em Santos possui como especialidade pizza e carne de cordeiro, assim como seu nome o estabelecimento fica localizado no canal 4 (Av. Siqueira Campos). O espaço kids possui até fantasias para os pequenos.

6ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Brothers Bar Chopperia

restaurantes com espaço kids em Santos: Brothers Bar Chopperia

Esse restaurante possui rodízio de espetos, salgadinhos e porções com cerveja inclusa, além desta maravilha é um restaurante com espaço kids em Santos, assim é possível levar as crianças sem se preocupar.

 

7ª opção ente restaurantes com espaço kids em Santos: Hiná

restaurantes com espaço kids em Santos: Hiná

Especializado em frutos do mar, esse restaurante com espaço kids em Santos possui um chef com experiência internacional, é um bar 360º de frente para a praia, possuindo uma linda vista.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.