Conhecido também como Apartamento Garden ou Jardim Privativo, esses imóveis possuem diferenciais únicos como quintal, piscina, churrasqueira e até ducha.

Já pensou em unir a segurança de um apartamento com o conforto de um quintal? Os apartamentos garden são ótimas opções para quem tem crianças ou animais de estimação em casa.

 

 

As características desse tipo de imóvel é que ele se localiza geralmente no térreo, tem piscina, quintal e churrasqueira e lembra muito uma casa, o que torna o ambiente mais aconchegante.

É perfeito para reunir a família e amigos em um ambiente com privacidade e que tem a sua cara.

 

Vantagens de apartamento com quintal em Santos

Ter um espaço para chamar de seu é o sonho de muitos e morar em um apartamento com quintal em Santos proporciona inúmeras vantagens, vamos te contar algumas delas.

 

Segurança

Por ser um espaço privativo, você e sua família podem curtir em segurança, além disso há espaço de sobra para as crianças e os animais de estimação se divertirem.

 

Conforto

Apesar de os apartamentos com quintal serem abertos, com um bom projeto de arquitetura é possível garantir conforto e privacidade para sua casa.

 

Lazer

Tem coisa melhor do que ter sua própria área de lazer no quintal de casa? Além disso, é um ótimo espaço para receber os amigos ou familiares e fazer reuniões com maior privacidade.

 

Veja 5 opções de apartamentos com quintal em Santos disponíveis na R3 Imóveis

1 - Apartamento Garden com piscina localizado na Vila Rica em Santos, um dos melhores bairros de Santos. Possui 3 suítes e vaga de garagem, além de lazer completo no empreendimento.

Mais informações sobre esse apartamento com quintal em Santos.

 

2 - Apartamento Garden com 173 m² de área útil também localizado na Vila Rica. Conta com piscina privativa e espaço gourmet para suas reuniões familiares. São 2 dormitórios, vaga de garagem e lazer no empreendimento.

Saber mais informações deste imóvel.

 

3 - Apartamento com varanda gourmet no bairro do Boqueirão em Santos. São 104 m² distribuídos para 2 dormitórios, ou seja, muito conforto e lazer.

O Imóvel conta com vaga de garagem e fica a uma quadra da praia.

Saiba o valor deste imóvel.

4 - Apartamento garden de alto padrão com 557 m² de área útil e 3 suítes, área externa com churrasqueira. São 3 vagas de garagem demarcadas.

A planta foi modificada para oferecer maior conforto aos moradores, no empreendimento há piscina e salão de festas.

Saber o valor deste apartamento garden em Santos.

5 - Apartamento garden no bairro da Aparecida com jardim e hidromassagem no quintal. São 300 m² de área com 4 dormitórios e vaga de garagem. O empreendimento conta com área de lazer.

Mais informações deste imóvel.

 



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.

Aspirador robô para facilitar a limpeza da sua casa, vale a pena?

No mundo agitado de hoje, encontrar tempo para manter nossa casa limpa e organizada pode ser um verdadeiro desafio. Felizmente, a tecnologia está constantemente evoluindo para nos ajudar a simplificar as tarefas domésticas.