Antes de falar porque é vantajoso comprar um apartamento para investimento, vou te falar sobre a cidade de Santos.

A cidade, localizada no Litoral Sul de São Paulo, é muito procurada por oferecer alta infraestrutura e qualidade de vida aos moradores, além disso, possui muitas oportunidades de trabalho, devido ao nosso porto.

A orla da praia, segundo pesquisas, é a maior do mundo e é uma das mais belas também. A praia é perfeita para banhos de mar e de sol, prática de esportes e para o lazer das crianças. O pôr do sol proporciona uma vista de tirar o fôlego.

E para os amantes da culinária, a cidade abriga restaurantes para todos os tipos de público, mas o forte da cidade são os frutos do mar.


Porque comprar um imóvel na planta

Comprar um apartamento na planta gera muitas dúvidas e incertezas e, para facilitar, vou listar algumas vantagens de adquirir um imóvel na planta.

Importante lembrar que o mais recomendado é sempre falar com um corretor de imóveis credenciado. Nossos corretores estão online 24h, prontos para te atender e tirar suas dúvidas.

 

Pagamento facilitado

O valor do imóvel na planta para um imóvel usado não muda muito, mas a vantagem de adquirir um apartamento na planta é que as condições de pagamento são facilitadas.

O valor do bem pode ser parcelado após a entrega das chaves, o que alivia muito na hora do pagamento. Outra solução é o financiamento bancário.

 

Infraestrutura moderna

Materiais e instalações de última geração, o que garante que o morador não se preocupe com rachaduras ou infiltrações que exigem tempo e dinheiro.

Além disso, os espaços são melhor aproveitados pensando na praticidade e agilidade do dia a dia.

 

Documentação facilitada

Ter uma documentação incompleta ou com registros incompletos pode ser um pesadelo e quando você compra um imóvel na planta não há esse tipo de preocupação.

Essas são algumas das muitas vantagens que comprar um apartamento na planta pode te oferecer. Mas além dessas vantagens, é preciso levar em conta o mercado e a economia.

 

Valorização do imóvel

É verdade que comprar um imóvel na planta é mais barato e mais vantajoso, sendo assim, é possível, depois de pronto, o imóvel ter uma rentabilidade de até 50% do valor pago.

Por isso é importante estudar as tendências do mercado para obter um retorno significativo.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.