Com a correria que vivemos no dia a dia, seja com trabalho, filhos ou familiares, mal sobra tempo para as tarefas de casa como limpar e organizar. Mas você sabia que pode optar por um serviço de arrumação?

Há várias formas de fazer isso, a mais vantajosa de todas é escolher um empreendimento que conte com serviço de arrumação e limpeza. Você se ausenta de sua casa e quando volta tudo está limpo e no lugar, como um passe de mágica.

 

 

7 empreendimentos em Santos com serviço de arrumação e limpeza

 

Pátio Iporanga

O Pátio Iporanga reúne em um único lugar shopping, office e residencial, tudo isso para garantir maior comodidade e praticidade a quem mora no empreendimento. Além disso, conta com serviços de limpeza.

 

Residencial Guanandi

Possui serviço de arrumação dos apartamentos, sendo eles com 2 dormitórios e no bairro do Gonzaga.

 

Residencial Anglo Americano

O Boqueirão é o bairro mais desejado de Santos para morar, pois conta com infraestrutura de segurança, lazer e muito mais a poucos metros de distância. Se você tem uma vida corrida, mas precisa estar perto de tudo incluindo serviços de limpeza e arrumação, esse é o lugar certo.

 

Estanconfor

Em um bairro totalmente tranquilo e residencial, temos o Estanconfor que conta com unidades de 1 e 2 dormitórios com vista mar. Lá é possível encontrar diversos serviços, entre eles arrumação e limpeza para deixar a sua rotina mais prática.

 

Braúna Residencial

O diferencial desse empreendimento é que ele é hotel e residencial em uma única torre, o que garante que você pode trazer seus amigos e familiares para te visitar e eles podem se hospedar no mesmo prédio. No residencial, são apartamentos de 2 dormitórios e conta com serviço de limpeza e arrumação já incluso no condomínio.

 

Loft Santos

Localizado no bairro do Gonzaga o empreendimento conta com serviços de arrumação, lavanderia e mensageiro. Possui unidades de 1 e 2 dormitórios a partir de 50 m² de área.

 

Legend Santos

O residencial conta com serviços pay-per-use de limpeza, arrumação e lavanderia. Você paga pelo que usar.

 

Serviço de arrumação e limpeza e suas vantagens.

Morar em um empreendimento em Santos com serviço de arrumação e limpeza garante inúmeras vantagens, veja algumas delas.

Não há a necessidade de contratar empregados, fugindo de problemas e maiores gastos com carteira assinada. Além disso, não há período de férias e paralisação no serviço, uma vez que, quando as pessoas tiram férias, são substituídas por outros funcionários que prestam o mesmo serviço.

Outra vantagem de ter esse serviço é que a casa está sempre limpa, quando você sai de casa e deixa uma bagunça, ao retornar tudo está limpo e arrumado.

Falando financeiramente, o custo é reduzido se comparado a contratação de um empregado doméstico.

 



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.