Nesse artigo irei te mostrar quais as melhores utilidades dos espelhos na decoração. Seus cômodos são compactos? Quais recursos podemos usar para reverter essa sensação? 

Espelho na decoração

Qual a função do espelho na decoração?

A melhor função dos espelhos é a de trazer ao ambiente uma sensação de que ele é maior do que realmente é! Essa sensação de amplitude se faz em função da imagem refletida que ajuda muito a transformar e melhorar a sensação de conforto em um espaço pequeno.

Porém, é muito importante saber posicionar os espelhos, para que realmente atinjam esse objetivo de criar maior sensação de amplitude e profundidade. Com um bom projeto de interiores, conseguimos esse resultado pois fazemos o estudo do layout (disposição dos móveis no ambiente) e com isso encontramos então a melhor posição para o uso dos espelhos.

Além disso, os espelhos refletem a luz trazendo maior claridade e são uma boa opção decorativa, ainda mais hoje em dia, com a infinidade de modelos e formatos existentes e possíveis.

São itens fundamentais em banheiros e quartos para nos auxiliar na nossa rotina diária de auto cuidado. Quem tiver espaços pequenos em casa deve usar e abusar dos espelhos. O resultado pode surpreender!

 

espelho-na-decoracao-r3-rea-estate

Sou Marcia Debski Ferreira, Designer de Interiores.

Minha maior satisfação é poder colaborar para que as pessoas tenham uma casa de verdade! 

Como trabalho com a materialização das ideias e sonhos de meus clientes no que diz respeito aos ambientes, sejam eles residenciais ou de trabalho, busco sempre associar em meus projetos o ideal de funcionalidade, conforto e bem-estar.

Poderia resumir dizendo: Sou uma Designer de Interiores APAIXONADA por criar ambientes com a Alma do Dono!

 



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.