O financiamento para imóveis é uma possibilidade crescente no ramo imobiliário no Brasil. De acordo com informações mais recentes da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), as operações desse tipo realizadas no primeiro trimestre de 2021 tiveram um crescimento de 113% em relação ao mesmo período do ano passado.

Foram cerca de 190 mil unidades comercializadas, entre casas, apartamentos, salas comerciais e outros tipos de edificações.

Financiamento de imóveis o que é mais importante

O financiamento de imóveis é um dos procedimentos que esta à disposição na R3 imobiliária. A partir do grupo de profissionais certificados, é possível realizar uma simulação de financiamento.

Para tanto, você pode contar com contas correntes no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. Veja a seguir os aspectos mais importantes a serem considerados na hora de buscar um financiamento de imóveis. Entenda também porque você deve contar com a R3 imobiliária para esse processo.

 

Dicas para realizar o financiamento de imóveis.

  • Faça um planejamento das despesas: a principal dica nesse momento é estipular um plano de ação. Isto é importante para direcionar as suas despesas ao longo dos próximos meses. Dessa forma, saiba quais são os seus compromissos financeiros, remuneração atual, se existe possibilidade de efetivação no emprego em que você se encontra, etc.
  • Poupe com antecedência: trata-se de uma dica decorrente da primeira. A partir do momento em que optar por realizar a compra, é necessário que você tenha recursos à disposição. Assim será possível efetuar o pagamento das parcelas e do valor da entrada, por exemplo.
  • Conte com uma equipe de profissionais qualificados: A R3 imobiliária oferece possibilidades de simulação de linhas de financiamento diferenciadas. Elas podem estar adequadas às capacidades econômicas do cliente. Dessa forma, o atendimento é personalizado.

 

Por que realizar um financiamento de imóveis na R3?

A nossa empresa possui o melhor conjunto de imóveis à disposição na Baixada Santista. Através da nossa equipe de especialistas, oferecemos todo o suporte necessário para a aquisição do imóvel que melhor atenda às suas necessidades. Nesse contexto, características como posição solar, localização, espaço, vagas de garagem e valor do aluguel. Todas são essenciais para adquirir um imóvel.

Assim, possuímos dezenas de opções de apartamentos, flats, salas comerciais e residências em diversos locais da Baixada Santista. São imóveis usados ou novos que estão à disposição em bairros de localizações diversas e privilegiadas em Santos. Tudo para oferecer as melhores soluções para suas demandas.


Veja todos os serviços que os nossos clientes têm à disposição:

  • Serviço de encomenda e cadastro de imóveis: você pode acessar este link e cadastrar o seu imóvel à venda em nosso site sem precisar sair de casa.
  • Financiamento de imóveis: é possível fazer uma simulação de financiamento por meio deste link. São aceitas as modalidades de contas nos bancos Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.
  • Suporte de especialistas: a R3 imobiliária oferece suporte técnico por meio dos diversos canais de contato com os clientes. O número de telefone é (13) 3233-1410. Também é possível encaminhar dúvidas e solicitações por meio do canal do WhatsApp (13) 981158000.
  •  Ética: os profissionais da nossa empresa têm a meta de buscar sempre as melhores condições para o cliente.

 



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.