A Vila Rica não é considerada um bairro da cidade e sim uma região do bairro do Boqueirão que abriga imóveis de alto padrão.

Isso porque além das belas casas, o bairro Vila Rica em Santos oferece uma grande estrutura de segurança, serviços, comércio e lazer para todos. Morar nesse bairro é a vontade de todo morador ou visitante da cidade.

 

 

Cinco motivos para você morar nesse bairro.

O Tênis Clube de Santos é bem conhecido entre os moradores, é um clube onde você precisa ser sócio para desfrutar dos serviços que o mesmo oferece, lá você encontra piscina, restaurante e claro, quadras de tênis.

Para os amantes da vida noturna, o bairro da Vila Rica conta com diversas opções onde são servidos drinks, cervejas e até petiscos, alguns deles contam com música ao vivo. Um bom exemplo desses lugares são: Casa Cinza, Moby Dick, Tapa Bar, Armazém 29, Santo Chopp, Bar Heinz, e muitos outros.

Outro ponto muito importante na hora de escolher o bairro da Vila Rica são as opções de restaurantes, com variedade de gastronomias, ou seja, dá para agradar todo mundo. Yê Restaurante, Barkanas 23, Kokimbos, Madê cozinha, Piccola Pizzaria são apenas alguns dos restaurantes que a Vila Rica abriga, alguns deles possuem chefs renomados e ganhadores de prêmios, como o Super Chef.

Para quem tem filhos, as escolas são mais um motivo para morar no bairro da Vila Rica em Santos. No bairro você encontra o Colégio Objetivo, Stella Maris, Verde que te Quero Verde e Meimei, que é uma escola de educação para crianças especiais.

Com a saúde não se brinca, e devemos sempre estar atentos a possíveis sinais que o corpo dá quando não está bem. Sendo assim, para cuidar de sua saúde, no bairro da Vila Rica você encontra hospitais, clínicas de saúde e consultórios médicos. Tudo para garantir seu conforto e bem estar.

Os imóveis no bairro da Vila Rica em Santos para venda são charmosos e oferecem conforto e comodidade aos moradores

Se depois desse texto você estiver pensando em morar no bairro da Vila Rica, fale com a R3 Real Estate, além de entender do assunto, temos excelentes opções de imóveis nesse bairro.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.