Além das áreas de lazer para descanso e entretenimento em condomínios, uma tendência popular hoje em dia são Prédios com espaço pet em Santos. Esta área é uma área designada para cães e gatos, e está ganhando popularidade entre as construtoras e incorporadoras.

Estas áreas são um paraíso para cães e gatos, e possuem diversos nomes como: Pet Place, Pet Garden, Pet Space, Pet Play, Pet Care, Pet Walk, Space Dog e por aí vai.... Esses são alguns dos nomes dados às áreas dedicadas aos animais domésticos no estilo condomínio clube.

 

O que é um Prédio com espaço pet em Santos?

Um Prédio com espaço pet em Santos é exatamente o que o nome indica: uma área separada para cada um dos animais de estimação dos moradores do edifício. Esses espaços podem ser usados para passeios, jardins recreativos e higiene e treinamento dos animais.

 

Prédio com espaço pet em Santos

 

Já foi realizado um estudo que na Baixada Santista um a cada quatro habitantes possuem um animal de estimação, por isso, nada mais adequado do que as empresas usarem esse espaço como diferencial.

Isso acaba sendo um fator na decisão de quem procura seu primeiro imóvel, bem como um dos fatores de valorização no mercado imobiliário.

 

Veja alguns Prédios com espaço pet em Santos

As construtoras já entenderam que um prédio com espaço pet em Santos é diferenciado, sendo assim já possuímos alguns empreendimentos com este item, veja abaixo quais são eles.

 

Residencial One Santos

O Residencial One é um prédio com espaço pet em Santos localizado no bairro do Boqueirão, próximo ao Super Centro Boqueirão e à praia. O empreendimento possui unidades de 1 e 2 suítes, veja mais detalhes aqui.

 

Prédio com espaço pet em Santos - One

 

Residencial Spaces Paraguassu

Esse empreendimento é um prédio com espaço pet em Santos, uma ideia da Construtora Macuco, localizado também no bairro do Boqueirão este empreendimento fica próximo ao canal 3 e Avenida Francisco Glicério, possuindo unidades de 2 e 3 dormitórios, veja mais detalhes aqui.

Prédio com espaço pet em Santos - Spaces

 

Residencial São Gregório

O São Gregório também possui espaço para pet’s, o empreendimento está localizado no bairro do Campo Grande e possui unidades Studio, 1 e 2 dormitórios. Veja mais detalhes aqui.

Prédio com espaço pet em Santos - São Gregório

 

Esses são alguns prédios com espaço pet em Santos, espero que tenha gostado da leitura, fique ligado no nosso blog para mais dicas.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Conheça 5 lançamentos em Santos para investir em 2024

Esses cinco lançamentos em Santos para investir em 2024 não são apenas construções, são oportunidades de investimento e moradia que refletem o potencial crescente de Santos.

Carro elétrico – Descubra quais os cuidados que você precisa ter na sua garagem

Você já decidiu dar um passo rumo ao futuro com a compra de um carro elétrico? Parabéns pela escolha eco consciente e tecnológica! Mas, antes de aproveitar todas as vantagens de um veículo elétrico, você precisa considerar um detalhe importante:...