Comprar um apartamento envolve muitos fatores, como por exemplo localização, segurança, conforto, entre outros aspectos. Santos é conhecido por oferecer uma qualidade de vida muito boa, além disso, os empreendimentos da cidade contam com infraestrutura de primeira.

 

 

Fizemos uma lista com o intuito de apresentar os prédios mais luxuosos de Santos. Se você procura por imóveis, não deixe de conferir essa lista que separamos para você.

Confira os prédios residenciais mais luxuosos de Santos:

 

1. Mansão da Praia

Esse residencial foi construído em 2009 e é um dos poucos prédios Triple A da cidade.

As plantas são personalizadas e a fachada do prédio possui um estilo neoclássico que dá o charme ao empreendimento. Os apartamentos são de 400 m² de área útil e pé direito de 3,5 metros.

 

2. Prime Plaza

O Residencial Prime Plaza tem uma excelente localização, no coração da cidade. Os apartamentos são de 475 e 360 m² de área útil.

A varanda é incrível e contorna o apartamento, são quatro vagas de garagem e lazer completo no residencial.

 

 

 

3. Golden Palace

O Residencial Golden Palace está localizado na Ponta da Praia, em Santos. O bairro foi todo revitalizado e conta com uma infraestrutura completa, além de segurança para os moradores.

Para maior conforto e privacidade, o residencial conta com apenas uma unidade por andar, todas elas com 4 suítes e 488 m² de área.

 

 

4. 044 Vila Rica

Esse empreendimento está localizado no quadrilátero mais desejado de Santos, a Vila Rica. Ali é possível ter por perto tudo o que você precisa além de estar a menos de 500 metros da praia.

A fachada curva do prédio transmite beleza e modernidade. As unidades são de 3 suítes, podendo escolher entre 143 ou 184 m² de área útil.

 

 

 

5. Terrazas Residence

O Terrazas Ponta da Praia alia conforto, design, bom gosto e sofisticação em um um único empreendimento. Seus apartamentos possuem 2 ou 3 dormitórios, varanda gourmet e vaga de garagem, além de lazer completo.

 

Esses são alguns dos muitos empreendimentos de alto padrão que a cidade de Santos abriga.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.