Comprar um imóvel na planta pode ter diversos benefícios. Aqui estão alguns dos principais:

 

1. Preço mais baixo:

Geralmente, os imóveis na planta têm um preço mais baixo em comparação com os imóveis prontos. Isso ocorre porque as construtoras e incorporadoras oferecem condições especiais durante a fase de lançamento para atrair compradores. Ao adquirir um imóvel na planta, você pode se beneficiar de um valor mais acessível e ter a possibilidade de valorização do imóvel durante o período de construção.

 

 

2. Possibilidade de personalização:

Comprar na planta permite que você tenha maior flexibilidade para personalizar o imóvel. Dependendo do estágio da construção, é possível escolher acabamentos, cores, pisos e outros detalhes de acordo com as opções oferecidas pela construtora. Isso permite que você deixe o imóvel com a sua cara desde o início.

 

 

3. Potencial de valorização:

Ao comprar um imóvel na planta, você pode se beneficiar da valorização do imóvel ao longo do tempo. À medida que a construção avança e o empreendimento é entregue, é comum que o valor do imóvel aumente. Se você optar por vender o imóvel após a conclusão da construção, pode obter um retorno financeiro significativo.

 

4. Facilidades de pagamento:

As construtoras costumam oferecer condições de pagamento facilitadas para imóveis na planta. Você pode parcelar o valor de entrada durante o período de obras e financiar o restante com a construtora ou instituição financeira na entrega das chaves. Essa flexibilidade pode tornar mais acessível a compra de um imóvel, especialmente para quem não possui recursos financeiros suficientes para adquirir um imóvel pronto.

 

5. Maior prazo para planejamento financeiro:

Comprar um imóvel na planta também oferece um prazo maior para se planejar financeiramente. Durante o período de construção, você pode se organizar para juntar dinheiro, pagar as parcelas do financiamento e se preparar para assumir as despesas relacionadas à propriedade, como impostos e taxas de condomínio.

 

 

Você pode contar com a expertise da R3 Real Estate para auxiliá-lo(a) nesse processo.

A R3 Real Estate é reconhecida por sua experiência e compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. Ao optar por comprar um imóvel na planta com a R3 Real Estate, você terá acesso a uma ampla variedade de empreendimentos em Santos, com opções que se adequam às suas necessidades e preferências. Nossa equipe estará pronta para lhe fornecer informações detalhadas sobre os empreendimentos, orientá-lo(a) na escolha do imóvel mais adequado às suas necessidades e auxiliá-lo(a) em todo o processo de compra.

Além disso, a R3 Real Estate possui parcerias sólidas com construtoras e incorporadoras confiáveis, garantindo a qualidade e a segurança dos imóveis comercializados.

Entre em contato com conosco para obter mais informações e começar a sua jornada para a aquisição do seu imóvel na planta, 13 3233-1410.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Porteiro Físico, Virtual ou Remoto? Qual a Melhor Solução para o seu Condomínio?

Na busca pela segurança e eficiência, condomínios residenciais e comerciais têm explorado diferentes soluções para o controle de acesso. Entre as opções mais populares estão a de porteiro físico, porteiro virtual e porteiro remoto. Mas qual delas é a melhor...

Fechadura Digital: 7 Motivos para Ter uma em Sua Casa

Nos últimos anos, a tecnologia tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, facilitando tarefas cotidianas e garantindo maior segurança em nossos lares.