Neste artigo vou falar um pouco sobre os melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio. A cidade de Santos é a maior do litoral paulista e uma das mais desenvolvidas, por isso a busca para comprar imóveis de veraneio é grande.

Um dos principais motivos para a procura de “comprar um imóvel de veraneio” é pelas praias e isso a cidade de Santos tem de sobra, inclusive possui o maior jardim de Praia do Mundo, junto com o maior porto da América Latina.

Sendo assim a cidade é muito procurada então vou te contar os melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio. Vale lembrar que vou citar não quer dizer ser o melhor, pois o melhor é o que se encaixa nas suas necessidades.

 

Melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio - José Menino

Entre os melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio podemos dizer que o José Menino é o que possui imóveis mais em conta. Portanto, se você pretende não gastar muito, esse é o bairro ideal. Ele é delimitado pela divisa com São Vicente e canal 1.

melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio josé menino

O metro quadrado neste bairro é um pouco mais barato em relação aos outros que vou citar pois é um bairro um pouco mais afastado da área de comércio mas isso não quer dizer que é ruim. Como citei anteriormente, esse é o bairro ideal para quem não pretende investir muito, pois o bairro beira à praia, inclusive possui o Emissário Submarino de Santos, local o qual possui a melhor vista do pôr do sol na cidade.

 

Melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio - Pompéia

Assim como o José Menino, o bairro da Pompéia também possui um valor menor em relação aos melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio, este bairro é vizinho ao José Menino e Gonzaga, sendo delimitado entre canal 1 e canal 2.

Sendo um bairro vizinho do Gonzaga a Pompéia já fica um pouco mais próximo da área de comércio da cidade, sendo um ótimo bairro para investir, com ruas tranquilas e próximo à praia, destaque do bairro é uma das mais belas igrejas da cidade.

 

Melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio - Gonzaga

Considerado um dos melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio, possui a maior área comercial da cidade com três grandes shoppings, muitas lojas e ótimos hotéis ao redor. O bairro é delimitado pelos canais 2 e 3.

 

melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio gonzaga


O bairro do Gonzaga possui ótimas opções de investimento para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade de estar perto do comércio. É o bairro perfeito para quem busca passar um feriado sem tirar o carro da garagem evitando o trânsito pois tudo está por perto e pode ser feito caminhando e claro ele beira à praia.


Melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio - Boqueirão

O bairro do Boqueirão também é considerado um dos melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio, mas saiba que aqui você terá que investir um pouco mais, o bairro possui os melhores empreendimentos da cidade e é delimitado pelas canais 3 e 4

 

melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio boqueirão



O bairro do Boqueirão é tão cobiçado que dentro dele possui uma região chamada Vila Rica, essa região é muito buscada pois possui grandes empreendimentos para quem busca luxo e conforto. Além disso, o bairro fica ao lado do Gonzaga, uma grande área de comércio.



Melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio - Embaré e Aparecida

Os bairros do Embaré e Aparecida estão juntos entre os melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio, pois eles possuem características semelhantes. O bairro do Embaré é delimitado pelos canais 4 e 5 enquanto a Aparecida está entre os canais 5 e 6.

 

melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio embare



Ambos os bairros possuem uma boa quantidade de comércio, o Embaré é conhecido pelos seus quiosques na praia que fazem sucesso, enquanto o bairro da Aparecida possui o maior shopping da cidade.

 

Esses são os melhores bairros de Santos para comprar um imóvel de veraneio

Se você percebeu todos eles possuem duas caracteristicas em comum, são delimitados pelos canais da cidade e todos ficam a beira da praia. Essas caracteristicas ajudam muito as pessoas que não conhecem muito a cidade.

Fique ligado em nosso blog para saber mais dicas.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Conheça 5 lançamentos em Santos para investir em 2024

Esses cinco lançamentos em Santos para investir em 2024 não são apenas construções, são oportunidades de investimento e moradia que refletem o potencial crescente de Santos.

Carro elétrico – Descubra quais os cuidados que você precisa ter na sua garagem

Você já decidiu dar um passo rumo ao futuro com a compra de um carro elétrico? Parabéns pela escolha eco consciente e tecnológica! Mas, antes de aproveitar todas as vantagens de um veículo elétrico, você precisa considerar um detalhe importante:...