Encontrar casas à venda em Santos pode ser um desafio. Este é o lugar ideal para quem quer uma ótima infraestrutura aliada à diversificadas opções de lazer. A cidade reúne tudo o que é essencial para uma metrópole e, ao mesmo tempo, lugares tranquilos e calmos.

casas-venda-santos

Dessa forma, Santos, com pouco mais de 430 mil habitantes, mistura comodidade e modernidade. Além do mais, suas praias são famosas pelas belíssimas paisagens e pelas longas faixas de areia.

Por isso, se você está procurando casas nessa região, preste atenção nesse artigo, pois vamos listar os 5 melhores bairros para encontrar casas à venda em Santos.

Gonzaga: um dos melhores locais para casas à venda em Santos

O bairro Gonzaga é considerado um bairro de médio a alto padrão em Santos. Ele oferece tudo o que você precisa, incluindo:

  • Ótima infraestrutura;
  • Arquitetura moderna;
  • Diversas opções de lazer e serviços, incluindo escolas, hospitais e comércio;
  • Diversidade nas opções de emprego, por conta da atividade portuária;
  • Além disso, ele é delimitado pela orla da praia;
  • Grande quantidade de vegetação, ideal para quem gosta da natureza.

Além dessas vantagens, a Praça da Independência, localizada no coração do bairro Gonzaga, é um cartão-postal da localidade. Ali, são realizadas diversas atividades culturais, por exemplo.

Ponta da Praia

O bairro Ponta da Praia é um dos melhores bairros para encontrar casas à venda em Santos. Isso porque ele apresenta um clima totalmente praiano, mais ameno em relação às outras regiões e cheio de atrativos. Esse bairro é repleto de empreendimentos de alto padrão e conta com várias opções de bares, restaurantes e estabelecimentos essenciais.

Para quem gosta de cultura, a Ponta da Praia conta com pontos turísticos como o Aquário e o Museu de Pesca. Além disso, ele se destaca pela sua segurança reforçada e pelas suas ótimas paisagens.

Campo Grande: outra ótima opção para casas à venda em Santos

Bairro residencial, o Campo Grande é um lugar para quem busca mais tranquilidade e conexão com a natureza. Mas tudo isso sem deixar de lado questões como infraestrutura e segurança. O bairro conta com uma grande variedade de padarias, mercados, comércios e outros estabelecimentos importantes. Essa área está se valorizando ainda mais com o passar do tempo, pois está localizada relativamente próxima à praia. O bairro Campo Grande também oferece várias opções de:

  • Restaurantes;
  • Bares;
  • Academias;
  • Serviços essenciais como hospitais.

Aparecida

Esse é o bairro mais populoso de Santos, ultrapassando a marca de 36 mil moradores. Como já é de se imaginar, esse bairro é praticamente uma cidade. Localizado na Zona Leste, ele oferece toda a estrutura necessária para uma boa convivência, aliando praticidade com lazer.

O bairro Aparecida conta com tudo o que uma grande cidade exige, como:

  • Shoppings;
  • Cinemas;
  • Teatros;
  • Escola;
  • Universidade;
  • Por fim, diversas opções de comércio;

Se já não bastasse tudo isso, o local conta com o SESC Aparecida, o que aumenta ainda mais as possibilidades de lazer e cultura. E, claro, sua praia é linda, com uma enorme faixa de areia onde, de um lado, você vê o mar e, do outro, uma exuberante área verde.

Boqueirão

Por fim, o Boqueirão é um bairro residencial e comercial, considerado nobre e localizado na Zona Leste de Santos. Ele é considerado um bairro autossuficiente, pois conta com toda a infraestrutura que você precisa.

Isso inclui uma variedade grande de supermercados, farmácias, agências bancárias e opções de lazer. Além disso, ele é conhecido pelas suas ruas arborizadas e ótimo estado de conservação das residências.

Conte com a R3 Imobiliária para encontrar casas à venda em Santos

A R3 Imobiliária está empenhada para ajudar você a encontrar a casa ideal em Santos. Nossa equipe é especializada no assunto e conhece muito bem a região. Também possuímos um site completo, com diversas opções e um avançado sistema de busca.

Assim, se você procura uma casa à venda em Santos, entre em contato conosco, pois podemos te ajudar nessa importantíssima missão. Atendemos pelo telefone (13) 32331410 ou pelo WhatsApp (13) 981158000.



Compartilhar este post:

Posts relacionados:
Conheça 5 lançamentos em Santos para investir em 2024

Esses cinco lançamentos em Santos para investir em 2024 não são apenas construções, são oportunidades de investimento e moradia que refletem o potencial crescente de Santos.

Carro elétrico – Descubra quais os cuidados que você precisa ter na sua garagem

Você já decidiu dar um passo rumo ao futuro com a compra de um carro elétrico? Parabéns pela escolha eco consciente e tecnológica! Mas, antes de aproveitar todas as vantagens de um veículo elétrico, você precisa considerar um detalhe importante:...